Carrinho de compras

Camisa do MLS All-Star 2015 está à venda

A camisa incorpora uma estrela e uma folha, para simbolizar os Estados Unidos e o Canadá
Postado por Rafael Luis Azevedo - 19/jul/2015
Camisa do MLS All-Star 2015, a ser vestida por craques, é vendida entre 84 e 119 dólares (Foto: Divulgação)

Camisa do MLS All-Star 2015 é vendida no site da liga entre 84 e 119 dólares (Foto: Divulgação)

A Major League Soccer (MLS) realiza no dia 29 de julho, no Colorado, na casa do Colorado Rapids, seu tradicional evento All-Star, em que as estrelas da liga enfrentam um time estrangeiro – desta vez, o Tottenham. A 10 dias da partida, a camisa da equipe da casa já está à venda no site da entidade. Ao preço de 119,95 dólares, ou por 84,95 dólares no caso da réplica.

A camisa incorpora uma estrela e uma folha, para simbolizar os Estados Unidos e o Canadá, que compartilham a organização do campeonato. Na equipe que os representarão, estarão 10 jogadores mais votados pelos fãs, como Kaká (Orlando City), David Villa (New York City) e Clint Dempsey (Seattle Sounders).

> LEIA TAMBÉM

Como sempre acontece, o comissário da MLS, Don Garber, pôde fazer suas escolhas, e assim a equipe terá o reforço de Gerrard (Los Angeles Galaxy) e Lampard (NY City), que ainda não estrearam na liga. Com muito mais craques em comparação às temporadas passadas, não será surpresa se a camisa deste ano for a mais vendida. Apesar do preço bem salgado.

Loja virtual da MLS:
www.mlsstore.com

Clique no link e leia também:

Lalas-o-meia-boca-que-virou-icone
www.verminososporfutebol.com.br/viagem-no-tempo/lalas-o-meia-boca-que-virou-icone

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

Http://www.AUTO-doc.pt

// As mais lidas




Http://www.AUTO-doc.pt