Verminosos por futebol




Carrinho de compras

Camisa que fresca com Leão tem reedição

Cinco dias após a eliminação na Série C, chegaram os novos modelos da camisa bem-humorada

Cinco dias após fracasso do Fortaleza, já tem camisa frescando com isso (Foto: Verminosos por Futebol)
Cinco dias após fracasso do Fortaleza, já tem camisa frescando (Foto: Verminosos por Futebol)

Torcedor é rápido quando o objetivo é frescar com o adversário. Cinco dias após a eliminação do Fortaleza na Série C, chegaram ao Centro da capital cearense os novos modelos da camisa feita por torcedores do Ceará para tirar sarro do rival. Entre escudos e cores dos times que viraram pesadelo tricolor, um novo membro: o Brasil de Pelotas.

O produto chegou aos ambulantes de Fortaleza nesta quinta-feira (22). E, no mesmo dia, esgotou o estoque de alguns deles. “Já encomendei mais para vender a partir de sábado”, promete Wilamy Leandro, proprietário de box no Beco da Poeira, tradicional mercado informal da cidade. Também, pudera: ele vendeu 40 peças em poucas horas.

Em tempos de crise, o preço ajuda. A camisa é baratinha: R$ 20. Assim, dá até pra comprar para si e também para familiares alvinegros. “Teve torcedor que levou mais de uma”, conta Wilamy.

> LEIA TAMBÉM

Batizada de “Pais do Leão”, essa camisa foi criação de Moisés Silva, proprietário de uma serigrafia da cidade, em 2014. A ideia era faturar com os seguidos fracassos do Fortaleza, que desde 2010 busca voltar à Série B. Rapidamente, a blusa se tornou sucesso no comércio informal do Centro.

A camisa estampa os escudos dos times que eliminaram o Fortaleza com direito a estádio lotado em casa, a partir de 2012: Oeste, Sampaio Corrêa, Macaé e, agora, Brasil de Pelotas. Uma camisa com cinco escudos, já incluindo o do Ceará, e seis cores ao todo. É praticamente um abadá.

Se o Vovô escapar do rebaixamento para a Série C, ameaça que ronda o clube desde as primeiras rodadas da Série B deste ano, vai ter gente feliz da vida. Especialmente os camelôs, que agradecem a toda essa rivalidade.

Beco da Poeira
Av. do Imperador, 546, Centro de Fortaleza, em frente ao hospital Cesar Cals.
Box 572, Wilamy Confecções – 85-8889.8150 e 85-9637.3524.

Clique no link e leia também:

Camisa-que-zoa-com-Fortaleza-faz-sucesso
Camisa que zoa com Fortaleza faz sucesso


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: