Carrinho de compras

E se a Super Bolla vestisse todos os times do Ceará?

A Super Bolla virou patrocinadora oficial do Cearense 2016, e também do Uniclinic
Postado por Rafael Luis Azevedo - 24/mar/2016
Allan Victor Duarte da Silva imaginou uniformes de times cearenses feitos pela Super Bolla (Foto: Reprodução)

Allan Victor imaginou camisas cearenses feitas pela Super Bolla (Foto: Reprodução)

A Super Bolla virou patrocinadora oficial do Campeonato Cearense em 2016, e passou a vestir o Uniclinic, de Fortaleza. E se a empresa de material esportivo fosse parceira dos 10 clubes da 1ª divisão? O designer Allan Victor Duarte da Silva, de São Gonçalo do Amarante-CE, imaginou.

O cearense tem 16 anos, e já trabalha como radialista na Rádio Princesa dos Anacés. Habilidoso nos traços desde que passou a usar programas de design gráfico, há quatro anos, Allan Victor costuma produzir uniformes de times amadores da cidade, além da seleção são gonçalense de vôlei.

> LEIA TAMBÉM

O designer desenhou em apenas 4 horas as camisas dos 10 clubes, preservando os patrocinadores (que em algumas blusas estão em grande quantidade). O Ferroviário, time tradicional hoje na 2ª divisão cearense, também entrou na lista. “Sou um simpatizante coral”. Tá justificado.

Visite o site do designer:
allannoar.blogspot.com

Clique no link e leia também:

Super Bolla capricha nas camisas de 2015

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

Http://www.AUTO-doc.pt

// As mais lidas




Http://www.AUTO-doc.pt