Ferroviário relança boneco do Tutubinha
Sucesso de vendas em 2011, o Ferroviário decidiu relançar o Tutubinha, inspirado no Tutuba
Quatro anos depois, o boneco de pelúcia do Tutuba está de volta. Sucesso de vendas em 2011, o Ferroviário decidiu relançar o Tutubinha. Ele é uma cópia fiel do mascote, considerado o mais querido do futebol cearense, que neste ano foi reestilizado pelo clube. O bonequinho mede 45 cm, e é vendido em modelos com uniforme titular ou reserva.
“A receptividade tem sido muito grande. Já foram encomendados cerca de 250, e os primeiros começarão a ser entregues nesta semana”, indica Moisés Viana, diretor de patrimônio do Ferroviário. Foi ele o idealizador do boneco de pelúcia, inspirado no mascote criado em 2009. “Na primeira edição, vendemos cerca de 200”, resgata.
> LEIA TAMBÉM
Desta vez, o boneco é comercializado por R$ 139,90, e todo o valor arrecadado será revertido para o Ferroviário. Cerca de 70% dos torcedores que já aderiram à pré-venda optaram por comprar dois, com ambos os uniformes. “Como é uma edição limitada, todo mundo sabe que pode levar tempo pra ter uma outra oportunidade”, avisa Moisés.
O Tutubinha imita o novo Tutuba, que ganhou um visual mais moderno. A simpatia em torno do mascote levou inclusive torcedores de outros clubes a fazer encomendas. “No momento, oito do Ceará e três do Fortaleza fizeram a compra. Isso mostra que a aceitação ao Tutuba ultrapassa a nossa torcida”, opina.
Para o diretor de patrimônio, o fato de o mascote do Ferroviário ser um boneco por inteiro, e não metade boneco metade humano, como é o caso dos adversários da capital, tornou-se decisivo para a receptividade ao Tutuba. “Fizemos um estudo para entender isso”, revela Moisés. “O comportamento dele em campo, com danças e macacada, também contribui”.
“A receptividade tem sido muito grande. Já foram encomendados cerca de 250 bonecos, e os primeiros começarão a ser entregues nesta semana”. (Moisés Viana)
As encomendas ao Tutubinha devem prosseguir até o fim de setembro. Se você ficou interessado, corra! Outra chance de compra talvez demore alguns anos.
Serviço:
85-98801.4474 (fone) e 85-99916.6411 (Whatsapp)
Moisés Viana – contato@moisesviana.com.br
Clique no link e leia também:
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O ranking de público do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2024)
-
2
Torcedor só perdeu 1 dos 464 jogos do Botafogo no estádio Nilton Santos
-
3
Botafogo termina a temporada 2024 com o “Cinturão do Futebol Brasileiro”. Entenda!
-
4
Jogador de futsal de São Paulo tem 12 mil gols registrados em vídeo
-
5
Quem é o torcedor do Ceará que vê jogos deitado em rede em estádios
-
6
Colecionador tem 4 mil adesivos de torcidas organizadas de futebol
-
7
Confraria Alencarina: Fortaleza recebe encontro de colecionadores de camisas do futebol cearense
-
8
Rio-São Paulo de 1997: O torneio que teve uma regra de faltas sem barreira
Deixe um comentário