https://goo.gl/HjLRc6

Carrinho de compras

Quer festejar? Sidra Cereser tem linha de bebidas de times

A linha Cereser Times, lançada em 2011, hoje estampa escudos de 20 times do país
Postado por Rafael Luis Azevedo - 24/nov/2016
A Sidra Cereser possui uma série licenciada com as marcas de equipes de sete estados (Foto: Divulgação)

A Sidra Cereser possui uma série licenciada com as marcas de equipes de sete estados (Foto: Divulgação)

Se você não dispensa a companhia de seu time de coração quando trabalha levantamento de copo, e prefere bebidas de baixo teor alcoólico, saiba que existe uma opção para os torcedores de 20 clubes do país. A Sidra Cereser possui uma série licenciada com as marcas de equipes de sete estados.

Estão contemplados na linha Cereser Times, na ordem alfabética: Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Paulista, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

“No momento não temos nenhum lançamento previsto dentro da série, mas estamos sempre abertos para parcerias com clubes de todo o país”, indica Lourenço Filho, diretor comercial da CRS Brands, dona da marca Cereser.

A linha foi lançada em 2011, com Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras. Segundo a empresa, o Palmeiras está entre as sidras mais vendidas, ao lado de Corinthians e Flamengo. “Times com grandes torcidas se destacam”, comenta.

Com o decorrer dos anos, foram desfeitas parcerias com cinco clubes, ainda disponíveis para venda e mesmo informados na imagem de destaque da Fanpage da Cereser Times: Atlético-PR, Coritiba, Guarani, Ponte Preta e Portuguesa.

Loja virtual e fanpage ainda exibem sidras de 5 times que não mantêm mais parceria (Foto: Reprodução)

Site e fanpage ainda exibem sidras de 5 times que não mantêm mais parceria (Foto: Reprodução)

A sidra, popular em festejos em países como Brasil, Espanha, Austrália e África do Sul, é uma bebida espumante obtida da fermentação alcoólica de suco de maçã. É uma das bebidas de menor teor alcoólico, superior somente ao da cerveja. A Sidra Cereser tem graduação de 6%, considerada leve.

O produto é vendido em supermercados de todo o país. E os torcedores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná podem comprar na loja virtual da CRS Brands, com envio a domicílio. O preço da garrafa de 660 ml é de R$ 11,60. Bem acessível para tomar uma com o time de coração do lado do copo.

“Estamos sempre abertos para parcerias com clubes de todo o país”. (Lourenço Filho)

Linha Sidra Cereser Times:
Site, loja virtual e fanpage.

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6