https://goo.gl/HjLRc6

Deu a louca

Joel Campbell enfim ganha sua figurinha

Quando publicou em redes sociais que havia aberto 100 pacotes do álbum da Copa do Mundo e não encontrara sua figurinha, o atacante Joel Campbell, da Costa Rica, recebeu várias […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 16/jun/2014
O jogador da Costa Rica que desabafou na internet que não tinha achado sua figurinha ganhou um cromo de alguém pela 1ª vez. Presente do autor deste site (Foto: Verminosos por Futebol)

O jogador da Costa Rica que desabafou na internet que não tinha achado sua figurinha ganhou um cromo de alguém pela 1ª vez. Presente do autor deste site (Foto: Verminosos por Futebol)

Quando publicou em redes sociais que havia aberto 100 pacotes do álbum da Copa do Mundo e não encontrara sua figurinha, o atacante Joel Campbell, da Costa Rica, recebeu várias promessas. Muitos fãs disseram que o enviariam. Até mesmo a Panini anunciou que o jogador não se preocupasse. Passados dois meses, somente agora ele ganhou um cromo, dado pelo Verminosos por Futebol.

O encontro, que durou 40 segundos, ocorreu neste domingo (15), dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, em Fortaleza. O tempo foi suficiente para três perguntas e o registro da entrega numa foto, antes dele entrar no ônibus. “Obrigado! Nunca ninguém me deu minha figurinha”, exclamou o atacante de 21 anos, eleito melhor jogador da partida realizada no Castelão.

Campbell foi eleito o melhor jogador em sua partida de estreia numa Copa do Mundo, a vitória de 3 a 1 sobre o Uruguai, em Fortaleza (Foto: Fifa.com)

Joel Campbell foi eleito o melhor jogador em sua partida de estreia numa Copa do Mundo, a vitória de 3 a 1 da Costa Rica sobre o Uruguai, em Fortaleza, com direito a um gol e uma assistência. No dia seguinte, depois do treino, ganhou sua figurinha (Foto: Fifa.com)

A postagem de Campbell, feita no dia 9 de abril, repercutiu pelo mundo. O jogador comprou uma caixa de pacotinhos, num total de 500 figurinhas. Teoricamente, seriam grandes as chances de achar a mais esperada, já que o álbum possui 639 cromos. Ao abrir todos, ele desabafou: “100 pacotes e ainda não me encontrei”. A mensagem foi retuitada 10 mil vezes no Twitter e curtida 8 mil vezes no Facebook.

Diante da repercussão, a Panini, editora do livro ilustrado, ofereceu ajuda. “Você está no álbum, a gente garante. Vamos lhe enviar sua figurinha. Boa sorte com a coleção e o torneio”, respondeu através do Twitter. Se enviou, não foi ao destino certo. “A Panini prometeu, mas nunca chegou”, confidenciou o jogador do Olympiakos, da Grécia.

Obrigado! Nunca ninguém me deu minha figurinha”. Joel Campbell, com sorriso de surpresa.

Figurinha nº 296, Campbell ainda não completou o álbum da Copa do Mundo, mas já havia encontrado a si mesmo depois do lamento feito na internet. Com o presente do Verminosos por Futebol, agora já dá pra colar uma figurinha extra no guarda-roupa.

> LEIA TAMBÉM

No dia 9 de abril, Joel Campbell publicou uma foto com sua empolgação ao comprar uma caixa com 100 pacotinhos do álbum da Copa do Mundo. Pouco depois, a frustração por não encontrar sua figurinha (Foto: Divulgação)

No dia 9 de abril, Joel Campbell publicou uma foto com sua empolgação ao comprar uma caixa com 100 pacotinhos. Pouco depois, a frustração por não encontrar sua figurinha (Foto: Divulgação)

A Panini respondeu a Joel Campbell ainda naquele dia, mas a promessa não se cumpriu (Foto: Divulgação)

A Panini respondeu a Joel Campbell ainda naquele dia, mas a promessa não se cumpriu. Sem problema, o Verminosos por Futebol resolve! (Foto: Divulgação)

Clique no link e leia também:

Cards-da-Copa-do-Mundo-agora-serao-vendidos-no-Brasil
www.verminososporfutebol.com.br/carrinho-de-compras/cards-da-copa-serao-vendidos-no-brasil

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6