Verminosos por futebol

https://goo.gl/HjLRc6

Deu a louca

Pais fazem sócio de filho na barriga da mãe

Carteirinha de associado ao Ceará de Miguel Fontenele traz a foto de um ultrassom

Miguel Fontenele ainda não nasceu, mas já é sócio-torcedor do Ceará (Foto: Acervo pessoal)
Miguel Fontenele ainda não nasceu, mas já é sócio-torcedor (Foto: Acervo pessoal)

O sócio-torcedor mais jovem do Brasil ainda não nasceu. E sua carteirinha de associado ao Ceará traz foto de um ultrassom. É a curiosa história de Miguel Fontenele, filiado ao programa do clube desde fevereiro passado. Mesmo com previsão de nascimento somente para julho.

A ideia maluca veio da cabeça de Leonardo Fontenele, o pai. Quando ele procurou a empresa Sou Mais, responsável pelo sócio-torcedor do Ceará, a intenção de associar o futuro herdeiro, apesar de estranha, foi atendida. Só havia um problema: o cartão precisaria de uma foto.

“Resolvemos com o ultrassom do bebê. Deu tudo certo”, diverte-se Leonardo, de 31 anos, em entrevista a repórter Lyvia Rocha, do Tribuna do Ceará. “O rapaz já sabe o que é bom. É torcedor do Vozão”.

> LEIA TAMBÉM

Sócio há oito anos, o servidor público também associou a esposa, a dentista Tereza Castro, com quem está casado há um ano. Sabendo da paixão do marido, a mãe preparou o enxoval todo em preto e branco. “Foi uma grata surpresa que a Tereza fez para mim”, conta Leonardo.

Assim, Miguel carregará as cores do Ceará pra cima e pra baixo. Esse sim, no futuro, poderá bater no peito e dizer que é torcedor alvinegro há muito tempo. Desde antes de nascer.

Clique no link e leia também:

Tiquinho, 1º sócio-torcedor pet do Ceará


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: