https://goo.gl/HjLRc6

Deu a louca

Pior da Inglaterra quebra sequência de 26 derrotas

Desde abril de 2015 que o clube de New Mills, cidadezinha de 9 mil habitantes, não pontuava
Postado por Rafael Luis Azevedo - 29/jan/2016
 O New Mills, da 8ª divisão inglesa, virou notícia após sequência de 26 derrotas seguidas (Foto: BBC Sport)

O New Mills, da 8ª divisão inglesa, virou notícia após 26 derrotas seguidas (Foto: BBC Sport)

O time apelidado de “pior da Inglaterra” enfim comemorou. Após 26 derrotas seguidas em jogos de liga e copa, o New Mills conseguiu o primeiro ponto na temporada 2015/16. No empate em 2 a 2 contra o Witton Albion, pela Northern Premier League Division One North, liga da 8ª divisão inglesa.

Desde o dia 11 de abril de 2015 que o clube de New Mills, cidadezinha de 9 mil habitantes, não pontuava. Agora, o time está a 13 pontos do vice-lanterna da liga e a 15 pontos do 20º e primeiro fora da zona de rebaixamento, faltando 19 rodadas para o fim do campeonato.

> LEIA TAMBÉM

“Espero que esse resultado seja um trampolim para o resto da temporada”, comentou o gerente Garry Brown, à BBC Sport. Em 23 rodadas da liga, o time dele fez até aqui somente 13 gols, sofrendo 85 – saldo de gols de menos 72. Suficiente para o New Mills virar notícia na Inglaterra.

O jogo do alívio foi realizado na última terça-feira (26), diante de 218 torcedores no Winchan Park, casa do Witton Albion, em Northwich. Imagina a cara de satisfação do pessoal local na volta para casa.

Veja a classificação da Northern Premier League Division One North:
www.evostikleague.co.uk

Perfil do clube:

New-Milss
Fundação:
1919
Nome: New Mills Association Football Club
Estádio: Church Lane New Mills (1.400 lugares, sendo 200 sentados)
Títulos: North West Counties Football League Premier Division (9ª divisão inglesa), em 2010-11

Clique no link e leia também:

Conheca-a-piramide-do-futebol-ingles
Conheça a pirâmide do futebol inglês

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6




// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6