Falta de médico adia estreia de repórter
Parece piada. A partida que entraria para a história do futebol cearense não ocorreu por ausência de… médico. Estava tudo […]
Parece piada. A partida que entraria para a história do futebol cearense não ocorreu por ausência de… médico. Estava tudo certo para a estreia do jornalista Bruno Formiga como jogador profissional, no clássico dos tostões Maguary x Calouros do Ar, pela 3ª Divisão do Cearense. Mas o jogo acabou cancelado por desorganização bizarra.
Essa ideia que virou uma série de reportagens já foi abordada pelo Verminosos por Futebol na semana passada. Formiga, repórter do jornal O Povo, de Fortaleza, passará 30 dias como integrante do elenco do Maguary, relatando diariamente a rotina de um jogador. Na partida deste domingo, o jornalista começaria no banco de reservas.
Porém, o Calouros do Ar, mandante do jogo, não conseguiu assegurar a presença de um médico no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Uma ambulância foi levada ao campo, mas só com motorista.
O delegado da partida apelou para a namorada do vice-presidente do Maguary, que é médica, mas ela esqueceu a identidade profissional em casa. O quarteto de arbitragem esperou 45 minutos, até desistir. A maior das ironias: o Antônio Cruz é de propriedade do dono do hospital Uniclinic.
Foi a segunda vez que o Maguary enfrentou transtornos na Terceirinha. Na primeira rodada, goleada de 9 a 0 sobre o Caucaia, o time aguardou 30 minutos até a chegada da Polícia Militar.
O Maguary vai requerer os pontos da partida cancelada. Já o Calouros alega que não foi sua culpa. O certo é que a estreia de Formiga foi adiada para a próxima quarta-feira, novo duelo entre os times, no Antônio Cruz. O mandante da vez será o Maguary. Que não esqueçam médico ou policial.
Imagens da estreia frustrada de repórter como jogador:
(Fotos: Verminosos por Futebol)
4 respostas para “Falta de médico adia estreia de repórter”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Colecionador monta brechó de camisas de futebol em feira do Rio de Janeiro
-
2
Walking Football: Já existe um futebol próprio para idosos
-
3
Brasileiro visita os 7 estádios de Londres na Premier League num único dia
-
4
Projeto cria mascotes para 150 clubes cearenses por meio de Inteligência Artificial
-
5
Clube com nome do papa João Paulo II sobe para a 1ª divisão do Peru
-
6
Com América, Rio Branco e Stella, projeto Mantos Alencarinos lança 4º lote de camisas retrô
-
7
Jornalista visita todos os estádios da cidade de São Paulo em 1 dia
-
8
Torcedor tem mais de 100 camisas do Lemense, pequeno clube paulista
Julgando pelo aspecto físico de Bruno (pelas fotos), será que ele está em forma para jogar mesmo? Espero que sim.
O nível da Terceirinha é muito baixo. Apesar do físico, o Formiga tem técnica. Quem sabe contra o Caucaia, que o Maguary já venceu por 9 a 0, não é a grande chance dele.
As providências já foram tomadas.
Polícia, Ambulância, Médico e Estádio.
Valeu, Aguiar Júnior! Agora é esperar que Bruno Formiga entre em campo. Mas, sugestão do Verminosos por Futebol, gol dele só pode sair no segundo jogo. Afinal, tem que manter a expectativa do público…