https://goo.gl/HjLRc6

Deu no jornal

Loucos por Futebol agora é Tresloucados

O trio Marcelo Duarte, Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho lançou um canal no Youtube
Postado por Rafael Luis Azevedo - 19/out/2015
Paulo Vinicius Coelho, Celso Unzelte e Marcelo Duarte lançaram o Canal Tresloucados (Foto: Divulgação)

Paulo Vinicius Coelho, Celso Unzelte e Marcelo Duarte lançaram o Tresloucados (Foto: Divulgação)

Os órfãos do extinto Loucos por Futebol tiveram grande notícia para comemorar em outubro. Inspirados no programa que apresentavam na ESPN Brasil, os jornalistas Marcelo Duarte, Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho lançaram um perfil no Youtube: o Canal Tresloucados.

O perfil vai publicar cinco vídeos por semana, de segunda a sexta-feira, com duração de 3 a 6 minutos. Os temas serão os mesmos da época do programa, exibido entre 2002 e 2014: dicas culturais, curiosidades, coleções e entrevistas, além dos hinos cantados por Celso.

Desde o ano passado, era interesse dos três amigos retomar o conceito. “Resolvemos investir nesse projeto. É um programa que amávamos fazer, e que sentimos muito quando saiu do ar”, conta Marcelo.

> LEIA TAMBÉM

O Loucos por Futebol se despediu da grade da ESPN Brasil na semana anterior à Copa do Mundo. De lá pra cá, PVC passou a trabalhar na Fox Sports, Marcelo virou apresentador diário na Rádio Bandeirantes e somente Celso seguiu na emissora, com participações no Bate-Bola.

“É um programa que amávamos fazer, e que sentimos muito quando saiu do ar”.
(Marcelo Duarte)

Lançado no dia 5 de outubro, o Tresloucados é gravado no estúdio da produtora Espalhe, em São Paulo, em parceria também com a Pulp TV, rede de canais no Youtube. “Os objetos que estão lá –mascotes, bandeiras, canecas, copos, troféus, livros – foram levados por nós”, relata Marcelo.

Passadas duas semanas no ar, o Tresloucados já soma mais de mil inscritos. A partir de novembro, os fãs do trio passam a desfrutar também de reportagens externas e entrevistas. Assim, o canal vai ganhando cada vez mais a cara do programa que fez tanto sucesso.

Inscreva-se no Canal Tresloucados.

O Verminosos por Futebol participou do Loucos por Futebol em 2013. Relembre:

Clique no link e leia também:

Verminosos-participa-do-Loucos-por-Futebol-2
Verminosos por Futebol participa do Loucos por Futebol

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6