https://goo.gl/HjLRc6

Dica cultural

Craques da atualidade em capas de LPs

A série LPFC, de Long Play Football Club, repercutiu pelo mundo. Também, pudera. Com um design inovador, craques do passado foram imortalizados em capas de vinis antigos. Fã de camisas […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 08/set/2014
Designer inglês idealizou capas de LPs com craques do futebol mundial na atualidade (Foto: Pennarello)

O designer inglês James Taylor idealizou capas de LPs com craques do futebol mundial da atualidade, como Neymar e Balotelli (Foto: Pennarello)

A série LPFC, de Long Play Football Club, repercutiu pelo mundo. Também, pudera. Com um design inovador, craques do passado foram imortalizados em capas de vinis antigos. Fã de camisas de futebol vintage e LPs usados, o inglês James Taylor homenageou Pelé, Maradona, Zidane, Beckenbauer e outros 20 ídolos. Agora, o designer entra em cena novamente.

James lançou a coleção LPFC Mundial, com seis capas de LPs com craques da atualidade. Na listagem, Neymar, Cavani, Balotelli, Ozil, Hazard e Pogba. O designer, que mora em Nova York, usou o mesmo tratamento gráfico que passa a impressão de manuseio do papelão ao longo do tempo. A relação é disponibilizada no site do inglês, o Pennarello. Vale a pena o passeio.

Site de James Taylor:
pennarellodesign.com

Mundial_Balotelli Mundial_Cavani Mundial_Hazard Mundial_Neymar Mundial_Ozil Mundial_Pogba

> LEIA TAMBÉM

Clique no link e leia também:

Lendas-da-bola-em-capas-de-lps
www.verminososporfutebol.com.br/dica-cultural/lendas-do-futebol-em-capas-ficticias-de-lps

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6