Dica cultural

Game traz 92 camisas do futebol inglês

Você sabe tudo sobre o futebol inglês? Conhece os clubes para além dos grandes da Premier League? Pois mostre isso num game sensacional, o The Beautiful 92, lançado pela agência […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 15/set/2014
The Beautiful 92 desafia você a adivinhar os 92 clubes das quatro principais divisões inglesas (Foto: Divulgação)

The Beautiful 92 desafia a adivinhar 92 times das 4 principais divisões inglesas (Foto: Divulgação)

Você sabe tudo sobre o futebol inglês? Conhece os clubes para além dos grandes da Premier League? Pois mostre isso num game sensacional, o The Beautiful 92, lançado pela agência Clinic. Nesse jogo, você é desafiado a adivinhar os 92 clubes das quatro principais divisões da Inglaterra. Para isso, são oferecidas três dicas: as cores da camisa, o ano de fundação e uma curiosidade. A tarefa é divertida!

> LEIA TAMBÉM

E aí, quantos clubes ingleses você acerta? (Não vale pesquisar no Google…)

Site do The Beautiful 92:
www.thebeautiful92.com
Facebook do game:
www.facebook.com/TheBeautiful92

O The Beautiful 92 oferece três dicas: as cores da camisa, o ano de fundação e uma curiosidade (Foto: Divulgação)

O game oferece três dicas: cores da camisa, ano de fundação e uma curiosidade (Foto: Divulgação)

O The Beautiful 92 se parece com o Verminosos por Games, lançado pelo Verminosos por Futebol antes da Copa do Mundo de 2014. No jogo, você precisa adivinhar a seleção e o ano de 20 camisas usadas na história do torneio.

O Verminosos por Games desafia o internauta a adivinhar camisas clássicas das Copas do Mundo (Foto: Verminosos por Futebol)

O Verminosos por Games, lançado em maio de 2014, desafia o internauta a adivinhar camisas clássicas das Copas do Mundo (Foto: Verminosos por Futebol)

Clique no link e leia também:

Novidade-na-area-o-Verminosos-por-Games
www.verminososporfutebol.com.br/na-geral/novidade-na-area-o-verminosos-por-games/

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

Http://www.AUTO-doc.pt

// As mais lidas




Http://www.AUTO-doc.pt