Jogo lúdico

Copa do Mundo das Cervejas 2014

Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos por Futebol. A gente montou uma tabela aos moldes da […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 08/dez/2013
Copa-do-Mundo-das-Cervejas-Verminosos-por-Futebol

Divulgue a Copa do Mundo das Cervejas copiando a imagem do Verminosos por Futebol

Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos por Futebol. A gente montou uma tabela aos moldes da Copa do Mundo de 2014, escolhendo as representantes de cada país de forma aleatória.

Para estabelecer as cervejas melhores colocadas em cada grupo e os vitoriosos do mata-mata, o Verminosos contou com a ajuda do colecionador de cervejas Thiago Pulzatto, do blog Latas Futebol Clube. Ficou curioso pra saber qual país foi o campeão na Copa do Mundo das Cervejas?

Veja a seguir. Abaixo da imagem, confira uma enquete para você mesmo escolher a cerveja campeã.

Copa-do-Mundo-das-Cervejas-Verminosos-por-Futebol

Você concorda com o resultado? Agora você também pode eleger a cerveja campeã, numa enquete do Verminosos por Futebol. Qual das 32 cervejas merece a taça?

Vote clicando neste link. O resultado será anunciado no dia 14 de dezembro.

Clique no link e leia também:

Colecionador-tem-320-latinhas-de-clubes
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/colecionador-tem-320-latinhas-de-clubes

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

Http://www.AUTO-doc.pt

// As mais lidas




Http://www.AUTO-doc.pt