https://goo.gl/HjLRc6

Jogo lúdico

Copa do Mundo das Cervejas 2014

Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos por Futebol. A gente montou uma tabela aos moldes da […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 08/dez/2013
Copa-do-Mundo-das-Cervejas-Verminosos-por-Futebol

Divulgue a Copa do Mundo das Cervejas copiando a imagem do Verminosos por Futebol

Quem seria campeão mundial se, no lugar das seleções, estivessem cervejas dos 32 países? Essa disputa foi idealizada pelo Verminosos por Futebol. A gente montou uma tabela aos moldes da Copa do Mundo de 2014, escolhendo as representantes de cada país de forma aleatória.

Para estabelecer as cervejas melhores colocadas em cada grupo e os vitoriosos do mata-mata, o Verminosos contou com a ajuda do colecionador de cervejas Thiago Pulzatto, do blog Latas Futebol Clube. Ficou curioso pra saber qual país foi o campeão na Copa do Mundo das Cervejas?

Veja a seguir. Abaixo da imagem, confira uma enquete para você mesmo escolher a cerveja campeã.

Copa-do-Mundo-das-Cervejas-Verminosos-por-Futebol

Você concorda com o resultado? Agora você também pode eleger a cerveja campeã, numa enquete do Verminosos por Futebol. Qual das 32 cervejas merece a taça?

Vote clicando neste link. O resultado será anunciado no dia 14 de dezembro.

Clique no link e leia também:

Colecionador-tem-320-latinhas-de-clubes
www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/colecionador-tem-320-latinhas-de-clubes

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6