https://goo.gl/HjLRc6

Na geral

Concorra em sorteio de camisa do EC Limoeiro

Para concorrer, é preciso ser curtidor do Verminosos por Futebol e do EC Limoeiro
Postado por Rafael Luis Azevedo - 16/nov/2016
Quer ganhar uma camisa do Esporte Clube Limoeiro, time cearense que voltou em 2016? (Foto: Verminosos por Futebol)

Quer ganhar uma camisa do EC Limoeiro, time cearense que voltou em 2016? (Foto: Verminosos por Futebol)

Quer ganhar uma camisa do Esporte Clube Limoeiro, time cearense que voltou aos gramados em 2016? A blusa acima pode ser sua. Para isso, participe de sorteio do Verminosos por Futebol em parceria com o clube.

Para concorrer, é preciso ser um curtidor das fanpages do Verminosos e do EC Limoeiro. Além disso, é necessário compartilhar em modo Público a chamada disponível em nossa página no Facebook.

O ganhador, que receberá a camisa sem custo, terá seu nome anunciado no dia 25 de novembro.

Curta as fanpages e compartilhe em modo Público a chamada da fanpage do Verminosos:
facebook.com/verminososporfutebol
facebook.com/esporteclubelimoeiro

Compartilhe essa imagem publicada na fanpage do Verminosos. Atenção: tem que compartilhar lá (Foto: Verminosos por Futebol)

Compartilhe essa imagem publicada na fanpage do Verminosos. Atenção: tem que compartilhar lá (Foto: Verminosos por Futebol)

Tradição do interior cearense

É importante destacar: não confunda o Esporte Clube Limoeiro com o Limoeiro Futebol Clube, que vinha disputando o Campeonato Cearense nos últimos anos. O EC Limoeiro, o Cavalo de Aço, foi retomado no dia 1º de novembro de 2015, depois de alguns meses de reuniões. O time, fundado em 1942, foi desativado em 2000, ficando fora de ação por 15 anos.

Na reestreia, o EC Limoeiro conseguiu o acesso à Série B do Estadual, após o vice-campeonato da Série C de 2016. E com elenco 100% limoeirense.

“Nosso plano para 2017 é se manter na 2ª divisão, seguir com a proposta de dar chance aos atletas locais e, mais para frente, pensar em novo acesso”, prega Bruno Alacy, de 32 anos, torcedor do EC Limoeiro na infância e agora secretário do Conselho Deliberativo e social mídia do time.

O clube, por onde começaram jogadores como Chiquinho, Dude e Mazinho Lima, todos ex-Fortaleza, ainda não está no patamar de seu passado. Mas já conta com uniforme estiloso.

O EC Limoeiro vestiu material da Lance, empresa cearense fundada por Guido Pinheiro Peixoto e Rodger Angelo Gomes, paralelamente à retomada do clube. Colecionador de camisas, Bruno Alacy presta consultoria à fornecedora esportiva, que já fechou contrato com o Auto Esporte-PB para 2017 e negocia com o Alto Santo-CE.

“Nosso estoque de 2016 já acabou, mas é possível fazer encomendas, com ou sem patrocínio”, destaca o torcedor e dirigente. O preço de cada camisa é de R$ 50. Se você não ganhar o sorteio do EC Limoeiro em parceria com o Verminosos, vale a pena encomendar.

Contato do Limoeiro EC:
facebook.com/esporteclubelimoeiro

Banner das camisas do EC Limoeiro, que podem ser encomendas pela fanpage do clube (Foto: Reprodução)

Banner das camisas do EC Limoeiro, que podem ser encomendas em sua fanpage (Foto: Reprodução)

(*) Atualização em 25/11/2016: Luca Laprovitera foi o ganhador da camisa.

Conheça o autor

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6




// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6