https://goo.gl/HjLRc6

Na geral

Repórter do Verminosos é o 7º jornalista mais premiado do Nordeste em 2016

O autor do Verminosos ficou entre os 66 jornalistas mais premiados do país em 2016
Postado por Rafael Luis Azevedo - 15/jan/2017
Rafael Luis Azevedo foi listado como 66º do Brasil, 7º do Nordeste e 3º do Ceará em 2016 (Foto: Verminosos por Futebol)

Rafael foi listado como 66º do Brasil, 7º do Nordeste e 3º do Ceará em 2016 (Foto: Verminosos por Futebol)

O Ranking dos Mais Premiados Jornalistas do Ano, elaborado pelo Portal dos Jornalistas, aponta o repórter e editor do Verminosos por Futebol. Rafael Luis Azevedo é listado como 66º do Brasil, 7º do Nordeste e 3º do Ceará em 2016.

Confira as listas do Mais Premiados Jornalistas:

Ranking do Brasil em 2016.
Ranking do Nordeste em 2016.
Ranking do Brasil na história.

Os prêmios foram para “Ceguim: O técnico que tudo vê“, melhor reportagem de esportes no Nordeste no Prêmio Petrobras, publicada no Verminosos; “Não vai ter Copa: Histórias de brasileiros que não sabem o que é energia elétrica“, melhor reportagem sobre energia elétrica no país no Prêmio Petrobras, produzida para a Agência Pública e posteriormente publicada no Verminosos; e “Viúvas do Trabalho“, melhor reportagem de internet no Prêmio Gandhi, feita em equipe do Tribuna do Ceará.

Não foi contabilizada no ranking a reportagem “Quadra de Oportunidades“, melhor de internet no Prêmio Prefeitura de Fortaleza, feita em equipe do Tribuna do Ceará, já que a premiação ainda está em seu 2º ano, e somente a partir do 3º passa a ser considerada pelas regras.

Ranking histórico

O Portal dos Jornalistas também atualizou o ranking histórico de premiações no Brasil. Rafael aparece em 467º na história do jornalismo brasileiro e em 53º no Nordeste. Um orgulho para o Verminosos que a gente divide com os leitores.

Jornalistas do Nordeste mais premiados em 2016:

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas)

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas)

Jornalistas do Nordeste mais premiados na história:

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas)

(Foto: Reprodução Portal dos Jornalistas)

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6