Olho no lance!

App One Football tem ambiente inspirador

Quem trabalha na empresa, em Berlim, vive uma imersão. Graças a decoração de futebol
Postado por Rafael Luis Azevedo - 30/nov/2015
A sede do One Football, em Berlim, é decorada com o tema futebol. Inspirador! (Foto: Divulgação)

A sede do One Football, em Berlim, é decorada com o tema futebol. Inspirador! (Foto: Divulgação)

O One Football é uma das startups mais promissoras do mundo. O aplicativo alemão possui 20 milhões de usuários, recorde entre apps de futebol. Nele, é possível acompanhar online jogos de milhares de times. Quem trabalha na empresa, em Berlim, vive uma imersão. Graças a decoração, que conta com grama sintética no piso, traves, armários de vestiários e assentos de arquibancada.

“A pista de corrida simboliza o movimento do esporte e, ao mesmo tempo, unifica todas as áreas e colegas de trabalho dentro da sede para formar uma equipe forte, como um time de futebol”, explica Eugenia Zimmerman, proprietária da TKEZ, empresa de arquitetura responsável pela criação, eleita uma das 10 melhores decorações de 2014. Deve ser inspirador para os funcionários.

Quer visitá-los? Anota o endereço: Greifswalder Str. 212, 10405, Berlim.

A dica foi do site Futebol Marketing.

> LEIA TAMBÉM

 

Clique no link e leia também:

Saiba-como-fazer-moldura-de-camisas
Saiba como e onde fazer molduras de camisas

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

Http://www.AUTO-doc.pt

// As mais lidas




Http://www.AUTO-doc.pt