https://goo.gl/HjLRc6

Olho no lance!

Entrevista de Luiz de Orobó vira videoclipe. E ficou impagável!

O canal Konversão, do hit “Sabia Não (Que Merda, Hein?)”, fez novo remix bem-humorado
Postado por Rafael Luis Azevedo - 10/nov/2016
O produtor musical Átila Ribeiro, do canal de Youtube Konversão,  resolveu tirar onda (Foto: Reprodução)

O produtor musical Átila Ribeiro, do canal de Youtube Konversão, resolveu tirar onda (Foto: Reprodução)

A três rodadas do fim da Série B, o acesso ainda é uma incerteza para o Vasco. Aproveitando a deixa, o produtor musical Átila Ribeiro resolveu tirar onda. Autor do canal de Youtube Konversão, famoso por fazer remixes a partir de trechos de entrevistas, o carioca resgatou a participação de Luiz de Orobó em rede nacional.

Para quem não conhece o sujeito, uma contextualização. Luiz de Orobó foi o personagem criado por um vascaíno que deu uma das entrevistas mais hilárias da história do futebol brasileiro, a um repórter da Band, em 2014, em outra participação do Vasco na Série B, antes de jogo contra o Vila Nova-GO.

Com um sotaque nordestino carregadíssimo, o torcedor disse que esperava que o jogo terminasse em 58 a 0 e que ajudaria matando os adversários. Depois da repercussão, Luiz Henrique Harvok revelou que não era de Orobó, e que a farsa era inspirada no pai de um amigo, esse sim da cidade pernambucana.

Pois bem, Átila pegou alguns trechos daquela entrevista e fez mais um de seus remixes bem-humorados. A entrevista, que já era engraçada, resultou em algo impagável. “Tenho o canal desde 2007, sempre voltado para música. Com os remixes, o número de inscritos tem crescido bastante”, conta Átila, de 31 anos.

O Konversão já acumula 660 mil seguidores e 100 milhões de visualizações. Seu hit futebolístico foi o clipe a partir de entrevista de Marinho quando jogava pelo Ceará, que rendeu a música “Sabia Não (Que Merda, Hein?)”, com 8 milhões de views desde 2015.

“Em média levo três ou quatro dias para concluir o trabalho”, indica Átila. No seu portfólio, já são 22 remixes. “Alguns viralizaram igualmente ou até mais que o do Marinho”, comemora o botafoguense.

De futebol, esse foi o segundo vídeo. Assessores de imprensa costumam jogar contra, tirando a espontaneidade de jogadores. Ainda bem que volta e meia aparece um Luiz de Orobó pra dar uma forcinha.

Veja o clipe:

Veja a entrevista original:

Visite o Konversão:
youtube.com/user/atilakw

Conheça o autor

O jornalista Rafael Luis Azevedo, de 33 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens ou produção para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA) e Fusion (EUA). Cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6




// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6