Verminosos por futebol




Olho no lance!

Londrina fatura com funk Ah lelek lek lek

Futebol e funk já fazem uma dobradinha afinada há pelo menos duas décadas. Mas poucas músicas combinaram tanto com um […]

Ah lelek lek lek lek lek
Torcida do Londrina Esporte Clube incorporou hit do momento à arquibancada (Fotos: Divulgação)

Futebol e funk já fazem uma dobradinha afinada há pelo menos duas décadas. Mas poucas músicas combinaram tanto com um clube, e de forma tão casual, quanto a pegajosa “Ah lelek lek lek”. Em 2013, o refrão virou símbolo da torcida do Londrina Esporte Clube, por conta das iniciais do time paranaense.

MC-Federado-e-os-Leleques
São esses quatro cariocas os responsáveis pela música mais pegajosa de 2013

Oficialmente chamada de “Passinho do Volante”, a música do grupo carioca Mc Federado e os Lelekes foi lançada no Youtube em 24 de janeiro. Em 50 dias, foram impressionantes 22 milhões de visualizações. O estrondoso sucesso logo chegou a Londrina. E, claro, a torcida alviceleste percebeu a oportunidade.

“Utilizei a música como homenagem aos jogadores e em especial para o bom momento do volante Bruno, já que ela cita assim: ‘No passinho do volante, quero ver o baile todo'”, conta Mário Henrique Cardoso, do blog Tubarão Osso, dedicado ao Londrina.

Utilizei a música como homenagem aos jogadores e em especial para o bom momento do volante Bruno, já que ela cita assim: ‘No passinho do volante, quero ver o baile todo'”. Mário Henrique Cardoso.

O hit do momento, que abusa do som formado pelas mesmas iniciais do clube, acabou incorporado pela torcida organizada Falange Azul. Virou presença marcante na arquibancada do estádio do Café. Para Mário, aproveitar essa onda enquanto a música é tendência pode ser uma chance de o Londrina expandir sua marca além do Paraná. “Seria uma boa”.

LondrinaA torcida já divulgou no Youtube clipe com imagens da equipe ao som do funk. Um contato foi feito com o quarteto, sem retorno. Com aprovação ou não dos criadores, a música já se tornou trilha sonora da boa fase do Londrina, vice-campeão do 1º turno do Campeonato Paranaense.

Na decisão, 30 mil pessoas lotaram o estádio do Café. Após a derrota para o Coritiba, Mário espera uma vingança no restante do estadual. Quem ri por último ri melhor, diz o ditado. No caso do Londrina, seria uma risada ao som “Ah lelek lek lek…”

Blog Tubarão Osso:
tubaraosso.blogspot.com.br

Clipe do Londrina Esporte Clube:

Clipe do Ah lelek lek lek lek lek:


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: