https://goo.gl/HjLRc6

Olho no lance!

Melhores comemorações de gol do Fifa 14

Foi-se o tempo em que comemoração de gol era soco no ar. A diversidade hoje em dia é grande, ainda mais com a atuação de jogadores na promoção de músicos, […]
Postado por Rafael Luis Azevedo - 17/set/2013
A EA Sports fez das comemorações de gol do game Fifa 14 uma atração à parte (Fotos: Divulgação)

A EA Sports fez das comemorações de gol do game Fifa 14 uma atração à parte (Fotos: Divulgação)

Foi-se o tempo em que comemoração de gol era soco no ar. A diversidade hoje em dia é grande, ainda mais com a atuação de jogadores na promoção de músicos, como tanto faz Neymar. Pois a EA Sports investiu ainda mais nesse quesito em seu game Fifa 14, que está em fase de pré-venda.

Vídeo divulgado pela empresa faz uma compilação de comemorações famosas: Messi com os dedos para o céu, Bale e seu coração com as mãos, Cristiano Ronaldo pedindo calma à torcida adversária, coreografias, acrobacias e até os pulinhos esquisitos a la Kidiaba. Essa última está reservada para os gols do Grêmio…

Canal da EA Sports no Youtube:
www.youtube.com/user/EAsportsfootball

Comemorações de gol do Fifa 14:

Vídeo promocional do Fifa 14 com Messi, Bale, Chicarito e El Shaarawy:

Fifa 14 resgata lendas do futebol do passado:

Clique no link e leia também:

Fifa-pes-quem-tem-melhor-fisionomia
www.verminososporfutebol.com.br/jogo-ludico/fifa-x-pes-quem-tem-melhor-fisionomia

Conheça o autor

Rafael Luis Azevedo

O jornalista Rafael Luis Azevedo, 34 anos, é editor do site Verminosos por Futebol desde 2012. É também coordenador do portal Tribuna do Ceará, e teve passagens por jornal O Povo, O Povo Online e TVs Jangadeiro/SBT, O Povo/Cultura e Cidade/Record. Já fez reportagens para as revistas Four Four Two (ING), So Foot (FRA), Courrier International (FRA) e Placar, os sites BBC Brasil, Vice e Agência Pública e as TVs France 2 (FRA), France 24 (FRA) e Fusion (EUA). Já venceu 21 prêmios de jornalismo, incluindo Esso, Embratel e Petrobras, cobriu duas Copas do Mundo in loco e foi co-autor de livros sobre o Ceará e o estádio Presidente Vargas.

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6



// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6