https://goo.gl/HjLRc6

Olho no lance!

Samba do Marinho foi feito em 4 dias

O diálogo em que o jogador Marinho fala "merda" três vezes virou samba. Confira como ficou
Postado por Rafael Luis Azevedo - 25/jun/2015
O produtor musical Átila Ribeiro, do Konversão, lançou um samba com a entrevista de Marinho (Foto: Reprodução)

O produtor musical Átila Ribeiro lançou um samba com entrevista de Marinho (Foto: Reprodução)

A entrevista de Marinho foi impagável. Pois um vídeo transformou a espontaneidade do jogador do Ceará em algo ainda melhor. O diálogo em que ele fala “merda” três vezes virou samba. A edição de “Sabia Não (Que Merda, Hein?)” foi obra de Átila Ribeiro, produtor musical do Rio de Janeiro.

Desde 2010 o carioca produz vídeos musicais bem-humorados, baseados em corte e recorte criativos. Em 2012, ele batizou seu projeto online como Konversão. O vídeo de Marinho foi o 18º lançado em seu canal no Youtube. No total, já são mais de 2,5 milhões de visualizações.

Se o processo de produção de uma música pode durar meses, os trabalhos do Konversão levam bem menos. “Fazer a música é sempre mais difícil, já o vídeo é só colar nos lugares certos. Nesse de Marinho, precisei de três dias para a música e um para o vídeo”, conta Átila, de 29 anos.

> LEIA TAMBÉM

O jogo entre Ceará e Santa Cruz que rendeu a entrevista célebre ocorreu no último sábado (20). No dia seguinte, o produtor musical já estava à frente do computador. Lançado nesta quarta-feira (24), o vídeo já tinha mais de 200 mil views na manhã desta quinta.

“Essa foi uma das entrevistas mais loucas que já vi no futebol. Gostei muito da sinceridade do Marinho. Hoje em dia as entrevistas de jogadores são muito superficiais, pouco verdadeiras e todas com o mesmo discurso”, comenta o botafoguense.

“Essa foi uma das entrevistas mais loucas que já vi no futebol”. (Átila Ribeiro)

Infelizmente, é o resultado do controle exercido por assessorias de imprensa sobre as entrevistas de jogadores e técnicos, geralmente realizadas em salas de coletiva. Átila torce que outros casos como o de Marinho se repitam. Se vacilar no discurso, ele aproveita.

Canal do Konversão:
youtube.com/user/atilakw

Veja a entrevista de Marinho:

Clique no link e leia também:

9-bad-boys-dos-anos-90-no-brasil
www.verminososporfutebol.com.br/viagem-no-tempo/9-bad-boys-dos-anos-90-no-brasil

Conheça o autor

Compartilhe:

// Categorias

// histórico de publicações

Arquivos

https://goo.gl/HjLRc6




// As mais lidas

Http://www.AUTO-doc.pt

https://goo.gl/HjLRc6