Por que eu amo Özil. Sério, o Özil!
Em artigo, a jornalista cearense Hayanne Narlla explica por qual motivo acha lindo o alemão Mesut Özil. Ele mesmo, o jogador do olhão…
“Nunca fui fã de futebol. Aliás, tive uma época de verminosa em 2002. Eu tinha 12 anos, era ano da Copa no Japão, do Penta, do Santos campeão e da dupla Robinho e Diego. Na época, eu torcia pelo Corinthians, porque gostava de um jogador específico. Típico daquelas paixões adolescentes. Me desencantei no ano seguinte. O amor platônico tivera cessado e eu achara tudo uma grande besteira.
O tempo passou e eu já tinha 20 anos, quando liguei a TV, que exibia um jogo da Copa do Mundo. Jogava a tão conhecida seleção da Alemanha, a mesma da final contra o Brasil em 2002. Resolvi assistir, devido àquela lembrança. E me encantei mais uma vez com um jogador. Bem jovem, ele era uma revelação do futebol alemão, a promessa para a Copa seguinte. No caso, essa de 2014.
E não perdi mais nenhum jogo da Alemanha. Ainda bem que aquele era o primeiro e o time terminaria em terceiro. Além de jogar muito, achava ele um charme. E, apesar de ouvir críticas quanto ao meu gosto (ou mau gosto, como falam), sempre reafirmei meu novo amor platônico. E foi assim durante esses quatro anos.
Sem mais delongas, o jogador que mais gosto é o Mesut Özil. É aquele mesmo, do olhão. Sim, eu o acho bonito. O porquê não é concreto, afinal: ninguém manda no coração. Sinceramente, não era fã daquele cabelo grande, mas quando ele cortou, intensificou a admiração. Sério, eu o acho lindo.
> LEIA TAMBÉM
- Corintiano relata visita ao Corinthians inglês
- Jornalista conta como é assistir um jogo do Barcelona no Camp Nou
Sou fã de carteirinha mesmo: sigo no Instagram, stalkeio o Facebook, dou olhada nas notícias em que ele aparece e guardo a figurinha dele na minha agenda (oi?). Só não tive a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente ainda.
Como a esperança é a última que morre, torci para que ele viesse a Fortaleza, cidade onde moro, durante a Copa. Nunca vibrei tanto quanto no dia em que a Alemanha foi sorteada para jogar aqui. E acho engraçado ele conhecer minha cidade. Ainda posso vê-lo de perto e quem sabe ganho um abraço? Por enquanto, é só um sonho. Mas dia 21 de junho que me aguarde!”
Hayanne Narlla é repórter do Tribuna do Ceará.
As fotos preferidas da fã de Özil:
10 respostas para “Por que eu amo Özil. Sério, o Özil!”
Deixe um comentário
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
Colecionador monta brechó de camisas de futebol em feira do Rio de Janeiro
-
2
Walking Football: Já existe um futebol próprio para idosos
-
3
Brasileiro visita os 7 estádios de Londres na Premier League num único dia
-
4
Projeto cria mascotes para 150 clubes cearenses por meio de Inteligência Artificial
-
5
Clube com nome do papa João Paulo II sobe para a 1ª divisão do Peru
-
6
Com América, Rio Branco e Stella, projeto Mantos Alencarinos lança 4º lote de camisas retrô
-
7
Jornalista visita todos os estádios da cidade de São Paulo em 1 dia
-
8
Torcedor tem mais de 100 camisas do Lemense, pequeno clube paulista
Nossa, achava que só eu que acho ele lindo!
Realmente esse olhar do Özil é um charme!!! O jeito dele, a forma de jogar… Tudo nele é incrível! Não precisa ser fisicamente bonito, o importante é o conjunto da obra. kkkkkk
kkkk que mina linda!!!Nossa a Bola realmente faz toda diferença ne pessoal…Concordo com Rafael qd disse deixa a menina…Pa como alguem pode dizer que Ronaldinho Gaucho,Neymar,Dante,David luiz podem ser galas rsrsrrs.
[…] a palavra correta para esse dia. Após revelar minha admiração pelo jogador Mesut Ozil ao site do “Verminosos por Futebol”, decidi iniciar minha saga em busca de ao menos chegar perto do atleta. Não sou repórter de […]
Se vocês duas quiserem conversar… Pq se o primo da Juliana Paes é lindo, tenho chances!
Ihhhh vai sair no tapa comigo pq eu TB ADOOOORO O OZIL!!!!!!!!!!!! gosto de vê-lo jogar e também o acho liiiiiindo. rsrsrs
Agora eu ri…
Como um amigo me falou certa feita: gosto é que nem cabaço, nem todo mundo tem. (Acho que o comentário não será aprovado!) Abraço!
Não é tão ofensivo assim, Daniel, então tá liberado. Deixa a menina… Pior é quem acha o Neymar galã!
Essa foi a pior matéria que já li aqui até hoje, desnecessária. Conteúdo zero.
Que pena que não gostou, Rafael. Essa aí é uma história bem legal. Um abraço!