Verminosos por futebol




Turismo

Hotel de Porto Alegre lança suíte temática do Grêmio

A rede Laghetto tem uma suíte decorada com as cores do Grêmio. Em breve, será a vez do Inter

A suíte Grêmio foi lançada em janeiro, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Foto: Divulgação)
A suíte foi lançada em janeiro, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Foto: Divulgação)

“Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”. Um quarto de hotel em Porto Alegre leva o trecho do famoso hino ao pé da letra. Decorada com as cores e o escudo do clube, a suíte Grêmio é a novidade do Hotel Laghetto Viverone Moinhos, onde o elenco gremista faz a concentração antes dos jogos.

Patrocinadora do clube, a rede Laghetto lançou o apartamento temático em janeiro de 2018. A suíte, de 19 m², conta com roupa de cama, utensílios e móveis em azul, preto e branco. Até o banheiro é decorado assim. “O teto é estrelado, com vários pontos de led que iluminam o céu”, indica Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de marketing da rede.

A suíte gremista do Viverone Moinhos é a única da rede gaúcha que possui 13 hotéis no estado e no Rio de Janeiro. Ainda neste semestre, será a vez do Internacional ter a sua suíte temática, no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, também em Porto Alegre, que será inaugurado em maio.

“Um dos sócios da rede é torcedor do Grêmio e o outro fanático pelo Inter. Como nós somos patrocinadores oficiais dos clubes, colocamos como uma das contrapartidas as suítes”, explica Luis Paulo. “Temos algumas suítes da Casa Cor que possuem em seus diferenciais a decoração, mas este é um projeto recente que nos tem dado muita visibilidade”, comemora.

“O teto é estrelado, com vários pontos de led que iluminam o céu da suíte”. (Luis Paulo Dyundi Yamaguchi)

  • A suíte do Grêmio conta com 19 m2 decorados com as cores do time (Foto: Divulgação)
  • A suíte do Grêmio conta com 19 m2 decorados com as cores do time (Foto: Divulgação)

O privilégio de “dormir com o Grêmio” custa a partir de R$ 530, dependendo do dia. Sócios do clube têm desconto de 15% sobre as reservas de qualquer apartamento. Mesmo com tão pouco tempo, a frequência de torcedores já chama a atenção.

“Algo que me surpreendeu é a procura de casais gremistas pela suíte. Acredito que daqui a pouco teremos procura até para casais em lua de mel”, arrisca Luis Paulo. Nem que até a pé eles cheguem.

Serviço:

Hotel Laghetto Viverone Moinhos
Rua Dr. Vale, 579, Porto Alegre
0300-3130-925, (54) 3421.8191, (51) 2102.7272
www.laghettohoteis.com.br


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: