Verminosos por futebol

https://goo.gl/HjLRc6

Viagem no tempo

Todas as capas da série de games Fifa

Em 2013 a série de games Fifa, da EA Sports, completou a 20ª edição. O primeiro jogo, lançado em 1994, foi chamado de Fifa International Soccer. Era o tempo dos consoles Master System, Mega Drive e Super Nintendo. Logo foi retirado do nome o “International”, depois o “Soccer” (exceto na versão dos EUA). Independente disso, […]

Em 2013 a série de games Fifa, da EA Sports, completou a 20ª edição. O primeiro jogo, lançado em 1994, foi chamado de Fifa International Soccer. Era o tempo dos consoles Master System, Mega Drive e Super Nintendo. Logo foi retirado do nome o “International”, depois o “Soccer” (exceto na versão dos EUA). Independente disso, a tradição sempre foi a mesma: grandes jogadores na capa.

O marco de popularização da série foi a edição de 1998, Fifa Road to World Cup. Não só em qualidade e jogabilidade, mas também graças a uma oportuna estratégia de marketing. Começou naquele ano o lançamento de diferentes capas, com jogadores específicos para cada mercado. Na ocasião, foram escolhidos Beckham na versão inglesa, Raúl na espanhola e Möller na alemã.

Confira abaixo galeria com todas as capas de 1994 a 2013. O Verminosos por Futebol também já publicou todas as capas do rival Pro Evolution Soccer.

(clique na imagem para ver em tamanho completo)


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: