Peguei Sua Irmã: time mais sacana do país
É difícil não dar uma risada ao ouvir o nome da equipe amadora de Niterói-RJ

Ao se reunir com possíveis patrocinadores, Yuri Sterblitch geralmente cai na gargalhada. Também, pudera. É difícil não dar uma risada ao ouvir o nome de sua equipe: Peguei Sua Irmã. “Quando perguntam o nome do time em empresas, começo a rir”, diverte-se o estudante, de 18 anos.
O Peguei Sua Irmã reúne alunos e ex-alunos da Escola Técnica Estadual Henrique Laje, de Niterói-RJ. E, possivelmente, tem um dos nomes mais sacanas do futebol amador no Brasil. “No colégio, a gente sempre ouve piadas com essa expressão”, conta o jovem, goleiro e “marketing” do time.
> LEIA TAMBÉM
Naturalmente, o Peguei Sua Irmã arranca risos por onde passa. “Tanto de adversários, quanto das pessoas em geral. Não tem jeito, todos gostam”, relata Yuri, torcedor do Fluminense.

Quando perguntam o nome do time em empresas, começo a rir”. Yuri Sterblitch.
A equipe foi criada em 2014, inicialmente como Man Chester. Em 2015, mudou a nomenclatura, por ideia de Guilherme Ferreira e Felipe Rebeque. O nome Peguei Sua Irmã foi estampado num escudo genérico do PSG, da França. No fim do ano, o emblema ganhou uma inusitada calcinha.
“Foi minha a ideia de substituir a torre Eiffel do escudo que usávamos por uma calcinha, para deixá-lo mais original e único. Quando fiz a arte, caiu nas graças da galera”, ri o estudante. Para alguns possíveis patrocinadores, ficou ainda mais difícil não acompanhar a risada de Yuri.
Fanpage do Peguei Sua Irmã.
Clique no link e leia também:
http://www.verminososporfutebol.com.br/deu-a-louca/times-amadores-capricham-nos-nomes/
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O hobby dele é desenhar a mão escudos de futebol. E sua coleção é impressionante!
-
2
Maquetista produz miniaturas de estádios que você adoraria ter em casa
-
3
Corintiano busca digitalizar ingressos de todos os jogos na história do Timão
-
4
Jogador amador de Santos tem quase 8 mil gols na “carreira”
-
5
Os rankings de público da 1ª divisão de Brasil x Argentina (1959 a 2024). Compare!
-
6
Projeto Mantos Alencarinos lança novo lote de camisas retrô de times cearenses
-
7
O ranking de público dos Estaduais do Nordeste (2006 a 2025)
-
8
Os adesivos de suas camisas de futebol descolaram? Seus problemas acabaram
Deixe um comentário