Quase 10 anos depois, Khevin retorna ao Figueirense: “Momento de reconstrução”
O volante Khevin está de volta ao Figueirense, clube que defendeu nas categorias de base
Por Sérgio Sá
Uma história que começou lá em 2009 e teve fim em 2012. Quase uma década depois, Khevin está de volta ao Figueirense, clube que defendeu na época das categorias de base. Enquanto aguarda pela primeira partida oficial, há tempo para saber tudo sobre Bélgica vs Rússia odds de aposta e prognósticos e esclarecer todas as dúvidas.
Hoje, com 23 anos e atuando pelo profissional, o volante quer escrever um novo capítulo em sua história com o clube alvinegro.
“Tive a oportunidade de jogar aqui no Figueirense em um período importante da minha vida, onde tudo começou. Aqui é a minha cidade, onde eu nasci, tenho um sentimento especial pelo clube e estou feliz por estar de volta. Vou dar o meu melhor para aproveitar essa oportunidade e ajudar a equipe nesse momento de reconstrução”, contou o jogador, que é natural de Florianópolis.
“Aqui é a minha cidade, onde eu nasci, tenho um sentimento especial pelo clube e estou feliz por estar de volta”. (Khevin)
O volante, que chegou após disputar a Copa Santa Catarina pelo Concórdia, iniciou o trabalho de pré-temporada com o grupo. “Eu já vinha com um ritmo bom porque estava jogando, acredito que isso seja positivo e ajude ainda mais na preparação. Vai ser um ano bem importante e esse período é fundamental. Vamos aproveitar ao máximo as próximas semanas antes do início oficial dos jogos”, concluiu.
Momento de retorno também para Paulo Ricardo
Em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, o Figueirense ganhou um reforço importante nesta pré-temporada. Trata-se do volante Paulo Ricardo, que retorna de lesão.
O jogador sofreu um rompimento parcial do tendão do adutor longo, já na reta final da Série B. O tempo de recuperação previsto era de dois a três meses, mas Paulo Ricardo superou as expectativas e conseguiu voltar após um mês e três semanas. Agora, espera ajudar o Figueira na temporada que se inicia.
“Feliz por estar de volta. Ficar lesionado é sempre difícil, mas pude contar com o apoio do clube e a recuperação foi um sucesso. Agora é focar na pré-temporada, pois temos muito trabalho pela frente”, contou o volante, que também atua como zagueiro.
- Leia também:
-
Viagem no tempo
O inusitado dia em que o Grêmio disputou três jogos seguidos pelo Gauchão
Viagem no tempoColina Melancólica, o estádio de Porto Alegre que virou cemitério
Papo sérioZé-Cruz: o clássico alternativo de Porto Alegre
Deu no jornalSite celebra futebol do interior gaúcho
Paulo Ricardo ainda projeta a disputa do Campeonato Catarinense, primeiro desafio da temporada. O Figueirense tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, fora de casa, contra o Metropolitano. Vale destacar que o Furacão do Estreito é o maior campeão do torneio, com 18 títulos.
“Esperamos uma competição difícil, equilibrada, e que vai nos exigir bastante. Temos trabalhado muito nesses últimos dias, e a expectativa é de que o time chegue em boas condições para a estreia”, finalizou Paulo Ricardo.
Além da contratação de Khevin, o Figueirense contratou o atacante Breno, de 22 anos. Ele obteve destaque enquanto artilheiro do São José EC. Em 14 partidas disputadas pelo time, Breno balançou a rede por oito vezes.
Também chegam para reforçar o time Luiz Felipe de Souza Gregório, de 24 anos, e Marlon, de 29 anos. Luiz Felipe jogou pelos times Atibaia, Nacional, Oeste, Portuguesa e Juventus, e Marlon pelo Vitória, Crac, União Barbarense, Juventus e Marcílio Dias.
// Categorias
// Histórico de Publicações
// As mais lidas
-
1
O ranking de público do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2024)
-
2
O ranking de público em torneios nacionais no Brasil (1959 a 2024)
-
3
Torcedor só perdeu 1 dos 464 jogos do Botafogo no estádio Nilton Santos
-
4
Jogador de futsal de São Paulo tem 12 mil gols registrados em vídeo
-
5
Botafogo termina a temporada 2024 com o “Cinturão do Futebol Brasileiro”. Entenda!
-
6
Quem é o torcedor do Ceará que vê jogos deitado em rede em estádios
-
7
Colecionador tem 4 mil adesivos de torcidas organizadas de futebol
-
8
Rio-São Paulo de 1997: O torneio que teve uma regra de faltas sem barreira
// TV Verminosos
Compartilhe:
Deixe um comentário