8xBet

Deu a louca

Torcedor do Criciúma monta árvore de Natal com camisas do time

Árvore de Natal do Criciúma foi feita com 14 camisas dispostas em cima de um presépio

KTO

Parimatch Cassino
O colecionador Mateus Canani possui 255 camisas do Criciúma (Foto: Acervo pessoal)
O colecionador Mateus Canani possui 255 camisas do Criciúma (Foto: Acervo pessoal)

Sites de decoração costumam indicar em dezembro sugestões de árvores de Natal das mais criativas. De palitos de picolé, bolas de crochê, rolhas de vinho e redes de dormir, por exemplo. Com camisas de futebol é novidade. Uma delas está na casa de Mateus Canani, morador de Criciúma e torcedor do time local.

O catarinense montou uma árvore com camisas do Criciúma. São 14 blusas, dispostas em cima de um presépio de 2 metros de altura. “Vi uma árvore com camisas do Barcelona de Guayaquil, daí pensei em fazer o mesmo. Estava ansioso para montar para o Natal”, conta o técnico em eletrotécnica, de 32 anos.

A montagem foi simples. “Primeiro eu e minha esposa Sheyla montamos o presépio, depois colocamos as camisas ao redor”, relata o colecionador, que possui 255 camisas do Criciúma.

O torcedor já foi tema de matéria no Verminosos por Futebol, depois que reuniu as camisas titulares do modelo usado pelo Criciúma no título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2002. Todas elas, dos números 1 a 11.

“Vi uma árvore com camisas do Barcelona de Guayaquil, daí pensei em fazer o mesmo. Estava ansioso para montar para o Natal”. (Mateus Canani)

Agora, Mateus está na missão de encontrar as 11 camisas de 2006, usadas no título da Série C. “Já tenho a 1, 2, 5, 8, 10 e 11”, lista. Achar as outras cinco… Taí um bom pedido para fazer ao Papai Noel.

Serviço:

Quer ajudar o colecionador? caanani@hotmail.com.br e facebook.com/mateus.canani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

    // TV Verminosos

    // Tags

    Compartilhe: