Verminosos por futebol

https://goo.gl/HjLRc6

Jogo lúdico

E se os peixes artilheiros jogassem SuperStar Soccer?

Fizemos um vídeo com os peixes artilheiros de Fortaleza com sons e gráficos de videogame

Confere o vídeo abaixo: ficou bem bacaninha (Foto: Reprodução Verminosos por Futebol)
Confere o vídeo abaixo: ficou bem bacaninha (Foto: Reprodução Verminosos por Futebol)

Como ficaria um vídeo dos famosos peixes artilheiros de Fortaleza com sons e gráficos do game International SuperStar Soccer, que fez sucesso no console Super Nintendo nos anos 90? O Verminosos por Futebol imaginou essa palhaçada!

Para quem não sabe, os peixes artilheiros ficaram famosos em 2013, na Copa das Confederações. Depois que a gente mostrou essa curiosa história, dezenas (sem exagero!) de TVs brasileiras e estrangeiras já foram até a casa de José Laurindo, no bairro Vila União.

Foi o peixeiro cearense quem descobriu que os animais da espécie tamanduatá, que ele cria em casa, são capazes de rebater uma bolinha de plástico com a cauda. Nasciam ali os peixes artilheiros, que fazem a alegria da meninada.

De lá pra cá os peixes já estão na 4ª geração. O craque da vez leva o mesmo nome do pioneiro: Neymar. Ele ainda não ostenta o mesmo nível, mas Laurindo tem caprichado nos treinos. “Vamos ver até a Copa.” A gente não perde por esperar!

De peixinho

> Confira o vídeo do Verminosos por Futebol inspirado no SuperStar Soccer, com roteiro de Rafael Luis Azevedo e Larissa Cavalcante e edição de Adriano Paiva:


// Categorias

// Histórico de Publicações

// As mais lidas

Quer ser o primeiro a receber nossas novidades por e-mail?

// TV Verminosos

// Instagram

// Tags

Compartilhe: